segunda-feira, 21 de junho de 2010

"Mau Começo".... Ou não, quem sabe?


Finalmente tomei coragem.
Eu sempre quis ter um jeito de compartilhar minhas opiniões, mas nunca tomei nenhuma iniciativa. Daí uma amiga minha criou um blog há, tipo, uma semana atrás. Nada a ver com o assunto do meu. É sobre moda acadêmica, mas mesmo assim me inspirou. Fui procurar por blogs como o que eu queria fazer e achei um MONTE de sites legais. E tomei coragem. Ainda estou aprendendo a fazer isso aqui (eu nem sei como pôr plano de fundo com uma imagem minha ainda), então paciência para o amadorismo do design do site, OK?


Parte da minha estante.
Se vocês conseguirem ler os títulos, vocês vão ver que eu gosto de Meg Cabot, o que explica a analogia extremamente fraca do nome do blog. hehe.


Mais tarde publico um outro post com uma review.


Obrigada por lerem. :D

2 comentários: